Loading...

A bossa do revestimento Cairo

0 comments
dez 11 2015

Geometria: pedra de toque no espaço de Estela Pinheiro e Nilton Montarroyos na Morar Mais deste ano.

É fácil notar quando um produto cai no gosto dos clientes e para nossa alegria, isso vem acontecendo com toda nossa nova linha “Beton”: usada em paredes inteiras, detalhes, colocadas de uma ou outra forma, suas peças vêm trilhando um caminho super interessante de se acompanhar nas mãos dos profissionais de arquitetura e decoração. Hoje por exemplo, destacamos apenas uma parede: revestida com a peça “Cairo”, em um banheiro pequeno na mostra Morar Mais por Menos aqui no Rio.

Pequeno e muito charmoso, o banheiro do “Apartamento do Arquiteto” na Morar Mais Rio 2015 recebeu nosso “Cairo” em uma das paredes.

Estela Ribeiro e Nilton Montarroyos são arquitetos sempre presentes na mostra carioca. Presentes e muito festejados por seus trabalhos, dentro e fora do evento, neste ano a dupla se uniu para criar o “Apartamento do Arquiteto”, e este encontro não poderia ter um melhor resultado.

Note como a iluminação cria outros efeitos geométricos sobre “Cairo”.

A planta criada pelos profissionais foi desafiadora: espaços exíguos, com quinas, resultaram super bem aproveitados. Além disso Estela e Nilton utilizaram estilos e cores das principais tendências do momento, peças, objetos e equipamentos bonitos e altamente funcionais, poucos e bons materiais para dar acabamento a tudo. Foi assim que nossa peça entrou no banheiro do espaço, revestindo apenas uma parede, mas trazendo relevo, cor, textura e muita beleza! O tom austero do cinza é contrabalançado pela fluidez do espelho instalado do piso ao teto na parede do lavatório. O ângulo da parede que recebe o revestimento só acentua mais a geometria muito presente nos ambientes – o que foi um elemento ressaltado para se lembrar o ofício do morador do lugar.

A descontração tomou conta do espaço.

Ou seja: aqui a arquitetura foi usada como uma ideia para a decoração, e nada mais certo que se aplicar uma peça “angulosa” para lembrar disso até nos detalhes. Um conceito revelado por toque de gênio dos profissionais