Loading...

A vez dos vasos decorativos em concreto

0 comments
ago 26 2018
VCont1

Algumas versões dos vasos e das cores disponíveis. Note a utilização como porta talheres.

De natureza simples, uso idem e características básicas, os vasos em concreto e pó de mármore (complementados por alguns polímeros sintéticos reforçados) desenhados pela designer austríaca Klara Schuster foram lançados como uma pequena coleção de vasos coloridos bem simpática para uso no dia a dia das residências e da maioria dos ambientes onde se utilizem plantas de pequeno porte. Surge um vasinho simples e ali está um recipiente para qualquer plantinha que apareça.

VCont2

Disponíveis em mais de um tamanho e em várias facetas geométricas, os vasos também são potes organizadores.

Seu desenho geométrico e suas cores vivas atraentes dão um toque moderno a qualquer lugar e têm tamanho discreto para não atrapalhar, ajudando em uma decoração singela, sem grandes exigências. Eles também podem ser aproveitados para organizar uma série de outros itens comuns em casas, escritórios, escolas, tais como talheres, lápis, pinceis, etc., o que multiplica sua funcionalidade. Ou seja: é mais uma opção de objeto com variedade funcional disponível no mercado, com um “apelo decorativo”.

VCont3

Pequenos cactos e suculentas ficam ótimos na nova coleção.

É importante frisar que o concreto vai se consolidando no rol de materiais utilizados para fabricar qualquer tipo de objeto de consumo, deixando um pouco sua característica de matéria prima para “curiosidades” ou para “objetos de design”, para se tornar cada vez mais corriqueiro. E, portanto, cada vez mais também, mais um material poluidor no meio ambiente, pela via do consumo fácil.

Fonte: Contemporist