Loading...

Alguns destaques da Revestir

0 comments
mar 18 2018

Nosso stand neste ano: muitas novidades, como sempre!

Foi mais um ano a comemorar: muitos convidados, amigos e clientes passaram por nosso stand na Expo Revestir e nos deram um retorno muito positivo sobre todas as nossas novidades levadas à mostra. Tanto na linha “Gauss” quanto nas demais do Grupo Passeio, foi um prazer ouvir os elogios e perceber o encanto de cada um por um ou outro detalhe em particular. Nesse post mostramos mais um pouco do que vocês vão conhecer por aqui, em nosso site e em nossas revendas, pois ao vivo é tudo muito mais bonito, certamente.

Imbuí” tem um recorte que pode suscitar a imaginação de várias formas, dependendo de sua paginação.

O destaque do ano sem dúvida é o nosso novo cobogó “Imbuí“: para alguns, apenas um gesto, um recorte, para outros, uma folha, para outros ainda, uma arraia! Não importa o que você enxergue, o importante é o corte sutil que deixa a luz e o vento passar de um lado para outro, como bem determina a função da peça que tanto sucesso faz na atualidade. Disponível em duas cores – “Cinza” e “Marfim” – vai bem em qualquer lugar que mereça uma peça ‘TOP‘!

Em “Rustic Cut” a empresa ousou criar algo esperado pelo mercado.

A segunda peça muito comentada, com toda justiça, foi “Rustic Cut” que nada mais é que um corte transversal em um tijolinho que lembra perfeitamente o famoso ‘Chevron‘, tão incensado e badalado mundo afora. Já pensou isso em cimentício? Pois agora você o tem à disposição para seus projetos e em quatro cores diferentes: “Neve”, “Grafito”, “Carvão” e “Black“. Dá para imaginar as possibilidades de paginação com essa nova peça?

A nova cartela de cores de “Rustic“.

E, a nova cartela de cores de “Rustic Fit“.

Fora isso, nossos ‘Briques‘ brilharam com tantas novidades: “Rustic” veio com novas tonalidades que prometem renovar muitos livings, jantares, home-theaters, halls de entrada, quartos e espaços comerciais – dá uma olhada só na imagem para ver a cartela como está maravilhosa: da bossa do “Terracota Carvão” à suavidade do “Areia“, são todos muito elegantes. Em “Rustic Fit” o novo tom “Café” é muito belo, bem como o cinza suave de “Grafito“.

As novas cores de “Travertino“, agora também com mais acessórios.

Mas em termos de cores, quem surpreende mesmo é a coleção “Travertino“, que traz dois lindos novos tons para nossa linha: “Fendi” e um tom de “Bege” novo estreiam na cartela e, logo, logo, podem estar fazendo parte do rol de outros produtos. Mas falando mais sobre a coleção, lembramos que esse piso sensacional tem uma textura linda, é encontrado em tamanho perfeito – 50 x 50 ou 100 x 100 cm – e tem ainda acessórios como bordas e grelhas para acabamentos perfeitos à beira de piscinas, por exemplo – sem contar com os tons clássicos, sempre muito solicitados, “Branco”, “Carvão” e “Cinza”, para áreas abertas de um modo geral.

A elegância do novo “Scala Punto” que pode vir inclusive com dois ou quatro “furos” na largura de 50 cm.

Para finalizar, um toque de gênio em uma peça de que falamos aqui em post anterior sobre o evento, mas onde não revelamos uma novidade: trata-se de “Scala Punto“, a mesma linha “Scala“, com seus dois tons – o “Cinza” e o “Carvão” – e suas três larguras – 10, 20 e 50 cm – com um “furo” na superfície que simula uma entrada de parafuso! É a praticidade do cimentício com as características e detalhes da madeira. Realmente, um toque muito elegante.