Loading...

Brancos e dourados, rústicos e delicados

0 comments
jan 07 2018

Em destaque o charmoso tom claro da madeira que reveste o painel do home theater e a claridade do espaço: projeto de Marília Zimmermann.

O elegante projeto exibido nas fotos deste post, que integra estar, jantar e home theater , foi concluído recentemente pelo escritório da arquiteta Marília Zimmermann no bairro de Vila Santa Catarina em São Paulo, capital. O trabalho envolve alguns tons dourados, brancos e off-whites e madeiras claras, muita inspiração, bom gosto e cuidados.

Confortável e belo, o estar com home theater agrega tons claros e sofisticação. Ao fundo, a sala de jantar. E na lateral, a parede com nosso “Brique” na cor “Neve“.

À delicadeza das escolhas dos tons, peças de mobiliário e tecidos, vem o contraste do design das peças em madeira que destacam paredes e teto do home theater e no jantar, como num ‘grid‘. Já o delicado piso frio polido acompanhado por finas cortinas brancas, têm como ‘resposta’ os tricôs finos e mais grossos que passeiam pelo ambiente, além das paredes muito bem vestidas com nosso tijolinho “Brique” na cor “Neve“, que de forma discreta mostram que é possível a convivência sofisticada entre extremos.

Funcional: móveis em laca branca e contraste com madeira clara no jantar. Note o espelho que aumenta e clareira ainda mais o espaço.

Oriunda de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, arquiteta Marília Zimmermann hoje tem escritório em São Paulo, mas atende a projetos em todo território nacional utilizando os produtos do Grupo Passeio, o que muito nos orgulha. E este lindo projeto já está escalado para participar de uma edição de um belo livro de decoração a ser lançado neste ano. Parabéns à profissional e a toda sua equipe!

Detalhes de charme: luminária articulada, quadro lembrete, banqueta dourada e o ‘grid‘ de madeira que sobe a parede e sublinha o teto.