Loading...

Brique Lisser no ateliê de Bela Gil

0 comments
ago 05 2018
ApBelaG1

Brique Lisser” no tom ‘Puro‘ na sala de Bela Gil: projeto da arquiteta Hana Lerner.

Nosso “Brique Lisser” anda fazendo sucesso: além de ter sido destaque no mês de julho na revista “Casa & Jardim“, também esteve presente no caderno “Morar Bem” do jornal “O Globo” há algumas semanas atrás por ser o revestimento na parede da sala da culinarista Bela Gil. Tudo por escolha da arquiteta Hana Lerner, que se encantou com o material, aprovado pela celebridade, e aplicado na reforma de sua cobertura no bairro do Leblon no Rio. Segundo Hana foi um desafio projetar um misto de ateliê e moradia em apenas 60 metros quadrados, onde a amiga pudesse cozinhar, gravar, receber alunos, cultivar uma horta e receber sua equipe com todo conforto, mas valeu a pena: o principal objetivo foi atingido que era que tivesse a personalidade de Bela.

ApBelaG2

E Bela já na nova cozinha fazendo o que ela mais gosta!

A cozinha é simples e integrada, funcional, espaçosa e acolhe uma longa bancada, sendo considerada o coração da casa, como não poderia deixar de ser. Mas a sala não fica atrás: a escolha pelos materiais traz aconchego ao ambiente que conta com uma grande estante de madeira. A antiga porta da varanda que divide o living do escritório foi mudada de lugar e lembra a fachada de uma casa. As cores foram um pedido da moradora que escolheu tonalidades inspirada em um sítio que visitou, segundo a arquiteta.

ApBelaG3

Arquiteta e cliente felizes com o resultado.

Em resumo, uma casa com todo “jeito de casa”, onde se pode chegar, conversar e sentir-se bem à vontade. Algo que poucos podem de fato apresentar com naturalidade e bom gosto como Bela Gil e Hana Lerner souberam bem fazer. Um orgulho para o Grupo Passeio participar de um sucesso como este.