Loading...

Gauss na Casa Cor© São Paulo 2018: o “Restaurante”

0 comments
jun 17 2018
CCorSPPG2

Mesão único e o lindo painel floral que marcam o espaço do “Restaurante” na Casa Cor São Paulo 2018.

Com novidade na cozinha – que neste ano está sendo comandado pela gastronomia do “Mondo” da rua Oscar Freire – o “Restaurante” da Casa Cor São Paulo 2018 solicitou bastante da dupla Patricia Genovese e Guilherme Longo que comandou a criação e montagem do espaço sempre desafiador pois, além de belo deve ser bastante funcional. Influências vindas de Las Vegas, da Europa, das Arábias num caldo cultural bastante interessante resultou em um espaço agradável e diferente que todos comentam.

CCorSPPG1

Cores fortes e muxarabiês: receita de sucesso!

Há um apelo cênico dado pela união do veludo com a madeira em tons terrosos, que guarda referências do glamour dos cassinos de Vegas. O painel de parede floral que não passa despercebido, foi desenhado pelos profissionais para dar um belo destaque às paredes. Outro recurso visual interessante são os muxarabiês de origem árabe, que dão um pouco de privacidade às mesas, além de promoverem um jogo visual com a iluminação.

CCorSPPG3

Num clima intimista, nosso “Rustic” aplicado em piso e parede no jardim do espaço de Patrizia Genovese e Guilherme Longo.

Mais que um restaurante, o projeto promove uma experiência. Embala os visitantes por meio de suas cores, sons, luzes e materiais. As cores fechadas são acompanhadas pela vivacidade do painel floral, inspirado na moda inglesa, bem atual. E há inclusive uma área externa que conta com a colaboração da Jardineria Paisagismo, trazendo o verde para dentro. Neste pequeno jardim a Gauss Revestimentos teve o prazer de colaborar com o novíssimo “Rustic Cut“, lançado em março na Expo Revestir. Utilizado na cor “Black” e aplicado no piso e nas paredes, deu o tom certo ao local que possui iluminação intimista e um ar fresco para se respirar. Um toque a mais de classe e conforto a espaço tão concorrido na mostra.

SERVIÇO:
CASA COR SÃO PAULO 2018
De 22 de maio e 29 de julho
Terça a sábado, das 12h às 21h
Domingos das 12h às 20h
Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, nº 875
Cidade Jardim – São Paulo – SP