Loading...

Gauss Revestimentos na Casa Cor São Paulo 2018

0 comments
maio 27 2018

CCORSP18

Em sua 32ª edição, a mostra que é referência em nosso país chega a São Paulo com o tema “Casa Viva“, mostrando que a liberdade, o tempo e a identidade são valores fundamentais nesta morada, que exala personalidade e dinamismo. No mesmo Jockey Club da cidade que já a abriga a 12 anos, a Casa Cor 2018 reúne arquitetura e natureza em 81 ambientes dos mais belos, distribuídos numa área de 25 mil metros quadrados, com tudo que se espera dela, como em todos os anos. Revisitada pelo seleto time de profissionais que fazem de tudo para surpreender o público visitante, em um percurso que faz refletir sobre o que é essencial e a importância da relação entre o homem e a natureza. Esta relação acontece das mais variadas formas, seja através do uso de plantas que surgem exuberantes em espécies brasileiras, seja nas árvores em torno das quais algumas construções se estabelecem. Os limites entre interior e exterior são cada vez menos definidos, os ambientes abertos, grandes janelas e painéis de vidro, portas pivotantes e diversos recursos que prolongam o contato com o verde. Integrar é a palavra chave em ambientes livres, mutantes e que agregam várias funções.

E neste ano o Grupo Passeio teve o prazer de estar bastante junto ao evento, através de sua marca – a Gauss Revestimentos – participando de nada menos do que cinco ambientes os mais diversos, cada um com sua beleza. São eles:

CCORin2

A “Casa Cosentino” de Débora Aguiar, onde foi utilizado nosso “Rude Stone“, no tom “Carvão“;

CCORin3

No “Restaurante“, de Patrizia Genovese e Guilherme Longo, onde foi aplicado o “Rustic Cut“, na cor “Black“;

CCORin5

O “Loft Caleidoscoop Coral” de Maicon Antoniolli, que usou nosso “Rustic“, pintando-o de várias cores;

CCORin4

A “Casa Arcos” de Léo Shehtman, que usou a linha “Scala“,

E

CCORin1

A “Galeria de Arte” de Luciano Dalla Marta, que escolheu o “Rustic” no tom “Neve“.

Certamente um aprendizado para todos nós, o evento está apenas começando, bem como a pequena cobertura que pretendemos fazer sobre ele. Acompanhe-nos!

SERVIÇO:
CASA COR SÃO PAULO 2018
De 22 de maio e 29 de julho
Terça a sábado, das 12h às 21h
Domingos das 12h às 20h
Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, nº 875
Cidade Jardim – São Paulo – SP