Loading...

Luminária “Ova” da Ardoma Design

0 comments
jul 08 2018
LOVA1

Suave e discreta, “Ova” pode também ficar no piso dando uma luz especial a um cantinho.

Combinando dois materiais industriais, a luminária “Ova” resulta em quatro designs diferentes, elegantes e modernos: é luminária de mesa com base em concreto e aramado de metal. A diferença está justamente no formato do aramado: redondo, ovalado, em forma de lâmpada e em forma de cone. As cores destes aramados também podem mudar, indo do dourado (amarelo), passando pelo azulado, lilás e o acinzentado.

LOVA2

As formas: cone, redonda, oval e lâmpada.

A fonte luminosa é das mais belas e contribui para o sucesso da peça já que se apresenta como um globo de luz suave e cálido e não agride os olhos. Ela é colocada dentro da peça de modo que parece ‘flutuar’ na mesma, o que só atrai mais ainda para seu interessante design.

LOVA3

Um tom de lilás e um de dourado nos aramados de forma cônica e oval, respectivamente, nas luminárias “Ova“, vistas mais de perto.

Aproximadamente do mesmo tamanho, todas podem ser utilizadas como abajur/luminária de mesa de quarto de dormir ou em estantes e aparadores, buffets, etc. Também podem ser utilizadas em conjunto como “ninhos” de peças de pisos em halls de entrada ou outros recantos especiais. Com certeza, outro bom momento de inspiração de Dror Kaspi, designer do estúdio israelense Ardoma Design, criador da peça.

Fonte: Contemporist