Loading...

Novidades em mesas laterais

0 comments
abr 08 2017

Mesas laterais ou de apoio sempre foram um item na decoração de uma casa onde se pode ousar. Mas normalmente elas são relegadas a segundo plano mesmo, e perde-se a chance de fazer bonito escolhendo um modelo que “se destaque na paisagem”, ou que mostre um pouco melhor a personalidade do dono da casa. Quer fazer bonito? Escolha uma mesa diferente! Abaixo escolhemos alguns exemplos para você se destacar na multidão.

 

MLat1

 

A francesa comingB mistura um cesto de metal com um tampo de madeira: acomoda na base diversos itens utilitários, tais como jornais e revistas, e encanta pela simplicidade do topo.

 

MLat2

 

Mármore e vidro é a combinação certa – e bastante exótica! – das mesinhas da alemã Draenert. Seu nome é “Blow” e sua parte superior em vidro soprado na cor púrpura cai perfeitamente bem com a coluna em mármore em forma de cone. Varie as cores e pense nos efeitos.

 

MLat4Pick-Up” foi bolada por ninguém menos que o time ultra campeão da italiana Alessi. Pode ser usada como carrinho de chá, carregando bebidas na parte inferior ou outros guardados como seu tricô, livros, jogos, enfim, o que se desejar. E esse ar futurista estilo robô é o destaque que faltava na sua sala, não é?

 

MLat3

 

Aqui o design fala mais alto: o formato da borda do tampo da mesa “Canna” é o grande destaque da peça que tem um jeitinho meio vintage, meio moderno, meio avan’garde. Vai bem em diversos estilos de decoração.

 

MLat5

 

E para quem tem pouco espaço a mesa da italiana Horm vem a calhar: trata-se de apenas um hexágono componível que pode ser usado tanto como apoio quanto como assento, como um banquinho. Adequa-se perfeitamente a um outro do mesmo tipo e tem diversos acabamentos disponíveis: um achado!

 

Fonte: Trendir