Loading...

Novos castiçais “Cell”

0 comments
jan 27 2019
Cell1

Belos e em vários formatos: castiçais da linha “Cell” de Zaha Hadid Design.

Belíssimos objetos para contemplação e, ao mesmo tempo, castiçais funcionais e diferentes: isto é o que se pode dizer das novíssimas peças da coleção “Cell” de Zaha Hadid Design. Composta por um conjunto de três castiçais com bases de forma amorfa que se assemelham a núcleos de células, equilibradas em hastes longas e estreitas, são belos em sua essência e simplicidade.

Cell2

Podem vir em vários acabamentos metálicos e apoiar-se uns sobre os outros.

Segundo os designers do estúdio criativo, eles observaram a “replicação e crescimento de organismos celulares” ao projetar a série de castiçais, que estão disponíveis em uma variedade de alturas e tamanhos. Os suportes são feitos de aço inoxidável com acabamento altamente polido.

Cell3

Beleza que põe mesa!

Cada produto é composto de grupos de duas ou três bases circulares, destinadas a evocar a formação de células à medida que se multiplicam e crescem para criar um organismo. As peças individuais são projetadas para serem empilhadas umas sobre as outras ou reconfiguradas para atender às necessidades de cada pessoa. Cada suporte possui uma silhueta abaulada que varia em espessura.

Fonte: Dezeen