Loading...

O luxo dos livings com tijolinhos

0 comments
abr 07 2019
LuxoT6

Tijolinhos também revestem ambientes de puro luxo, como nosso “Brique Lisser” no tom “Areia“, neste lindo living do “Apartamento da Mulher” na Morar Mais Vitória 2016. Projeto de Fernanda Ceccoti.

Muitos pensam que os tijolinhos somente revestem ambientes descontraídos e/ou rústicos, sem nenhum toque de luxo. Neste pequeno post destacamos cinco livings de alto luxo que foram revestidos com o material, ou onde foram encontradas paredes feitas com o material e cujo “top” da decoração é bastante alto. Acompanhe-nos.

LuxoT1

A parede “descoberta” de tijolos antigos foi valorizada com iluminação especial de LEDs – como, aliás, toda a iluminação do espaço. De mais, só móveis confortáveis – e belos – em tons pastéis, acompanhados por um tapete de bambu cinza e mesas tipo “ninho”. Ao lado há uma cozinha integrada.

LuxoT2

Uma cadeirona de design clássico e um bom sofá em tom mostarda completam o ambiente desta outra parede de tijolinhos raspados. Note a beleza da iluminação feita com pendentes com ar oriental e a delicadeza das cortinas transparentes que não escondem a bela paisagem. Também há uma cozinha integrada ao fundo.

LuxoT3

O charme do tijolinho preto com uma lareira ao lado e muitos tapetes felpudos são a tônica deste ambiente. Note o piso de madeira nobre e os confortáveis móveis de design com revestimento de lona crua em cinza.

LuxoT4

Com ares industriais, a parede de tijolinhos meio tom é super adequada ao mobiliário escolhido para compor o ambiente. Tons de cinza complementam a sala ao lado, bem como trilhos de iluminação e diversos objetos de arte.

LuxoT5

O tijolinho branco bem rústico completa perfeitamente a sala em preto e cinza chumbo com lareira ao fundo. Note os confortáveis módulos do sofá reto e a belíssima luminária de piso com design bem trabalhado.

Fonte: Home-designing