Loading...

Passeio na Casa Cor Paraná 2015: o quarto do bebê

1 comment
ago 05 2015

Concebido com toda atenção e cuidado, o “Quarto do Bebê” da arquiteta Tatielly Zammar na Casa Cor Paraná se destaca pelo aconchego: além de toques de madeira aqui e ali, a profissional também lançou mão de nosso “Brique” na cor “Neve” na parede com charmosos janelões de estilo clássico, para tornar o espaço ainda mais reconfortante. É sabido que os tijolinhos de um modo geral remetem a espaços “caseiros”, “quentes” e “singelos”, mas a arquiteta soube usar o revestimento de modo muito especial, o que proporcionou ao ambiente um toque rústico sem deixar de lado a sofisticação, que também é a sua tônica.

O berço, poltrona de amamentação e o canto do banho do pequeno: pura sofisticação!

O espaço possui diversos componentes refinados, tais como tapetes fofíssimos, luminárias delicadas, molduras trabalhadas, além de um belíssimo espelho veneziano, entre diversos outros itens da linguagem mais tradicional. É bom destacar que a utilização do dourado – em detalhes, revestimentos e mobiliário – e de diversos tecidos franzidos, plissados, em capitonê, etc., também acentuam o ar elegante do belo quarto, com destaque para o teto revestido em tecido – que traz ainda mais charme ao lugar.

Outro visual do belo quartinho, com destaque para o forro em tecido.

Em apenas 24 metros quadrados, a profissional – uma inspirada grávida de sete meses – apostou no corino branco perolizado -com diferentes texturas – aplicado nos móveis, além de um delicado papel de parede em algumas áreas. Um armário com portas em vidro traz leveza e praticidade, e a mesa infantil com poltronas para brincar, somadas aos futons, foram escolhidos para acompanhar o crescimento do bebê. Certamente um espaço de muito bom gosto para qualquer pequeno que ali se abrigue – e para qualquer família que desejea acomodar muito bem seu novo integrante.

Detalhe de luxo: o espelho veneziano sobre nosso “Brique Neve”

 

Serviço: Casa Cor Paraná 2015

ÚLTIMOS DIAS – Até 9 de agosto de 2015.

De Terça a sexta das 15h às 21h.

Sábados das 13h às 21h.

Domingos das 13h às 19h.

Rua Fernando Amaro, 60 – Alto da XV – Curitiba/PR (A Fabrika). Fotos: Nenad Radovanovic