Loading...

Passeio na Casa Cor Rio Grande do Norte 2012

0 comments
jan 03 2013
"Tibur Trama" na cabeceira do "Quarto do Industrial" na Casa Cor Rio Grande do Norte: beleza sóbria, clássica e muito elegante.

Mais um espaço dos mais bonitos recebeu produtos Passeio em 2012: trata-se do “Quarto do Industrial” criado pelos profissionais Claudiny Cavalcante e João Ricardo Machado para a Casa Cor Rio Grande do Norte, ocorrida nos meses de outubro e novembro últimos.

Tendo revestido parte da parede principal com nosso produto “Tibur Trama“, que lembra o clássico e cobiçado mármore Travertino, os arquitetos o destacaram num nicho iluminado complementado por paineis de madeira em tom escuro. Iluminação especial e suave, obras de arte e uma bela cama completaram o ambiente cujo piso escolhido foi um porcellanato claro e ultra polido.

O charme de "Tibur Trama".

O local escolhido para sediar o evento foi emblemático e histórico, além de possuir muito estilo: a antiga fábrica “SAM’s“, fincada no terreno pertence à SIMAS Industrial de Alimentos S.A cuja história se confunde com a da indústria potiguar. A área mede 16 mil metros quadrados, dos quais 7 mil foram ocupados pelo evento que teve 45 dias de funcionamento com visitação de cerca de 30.000 visitantes. Uma programação especial apresentada durante o período da mostra foi muito aplaudida.