Loading...

Passeio na Casa Cor© Rio Grande do Norte 2017: o “Quarto do Rapaz”

0 comments
nov 12 2017

Uma vista do confortável “Quarto do Rapaz” na Casa Cor© Rio Grande do Norte: repare na parede onde os equipamentos ficam à disposição para estudar, trabalhar ou se divertir.

Um jeito descontraído e descompromissado, como não poderia deixar de ser, toma conta do “Quarto do Rapaz” criado por Zandra Caldas e Camila Montenegro para a Casa Cor© Rio Grande do Norte deste ano. Inspirado em alguém ligado em tecnologia e no culto ao corpo, as profissionais capricharam no uso de equipamentos de ponta e referências à prática de esportes sem esquecer do conforto e do bem estar que um espaço de descanso requer. E por isso mesmo tons de azul foram escolhidos para dar esse toque de relaxamento necessários ao fim do dia e ao início da manhã.

Do outro lado, uma das paredes revestidas com nosso ‘Brique Lisser‘.

E, para compor, tons de branco, off-whites, areia e crus foram escolhidos: nada como algo claro, neutro e igualmente tranquilizador para “fechar” um espaço do tipo. Neste ponto, além das paredes de fundo pintadas em tons claros, foi aplicado nosso “Brique Lisser” em tom “Areia” – também cedido por nossa parceira Obra Prima – para dar charme, volume e textura às circulações. Nada mal para um espaço com direito à closet, W.C. privativo e que conta com uma verdadeira área de trabalho, estudo e entretenimento montada de forma criativa na parede em frente à cama, com vergalhões, onde monitores e TVs exibem os múltiplos interesses do moço que está “sempre conectado” por ali. Parabéns às arquitetas pela criatividade e boas ideias!

No detalhe, o “Brique Lisser” em tom ‘Areia’.