Loading...

Passeio na Morar Mais por Menos Vitória 2016: o Apartamento da Mulher

0 comments
ago 24 2016

Claro, bonito e bem revestido: o espaço de Fernanda Ceccoti na Morar Mais Vitória 2016.

 

Em seu espaço na mostra Morar Mais por Menos 2016, a designer de interiores Fernanda Ceccoti homenageia as mulheres de um modo geral: o “Apartamento da Mulher” é um espaço belo, bem resolvido, funcional e com baixo custo, o que é ainda melhor. Inspirada também em Frida Kahlo – pintora mexicana que viveu no início do século XX e se tornou um símbolo feminino de força e beleza – a profissional pensou em algo como um loft: compacto, mas confortável, sem esquecer do visual.

 

MMaisVitFernanda2

A profissional posa para registro ao lado do painel de Frida Kahlo, que também a influenciou na concepção deste trabalho.

Em entrevista para um jornal, a profissional diz que: “meu principal artifício foi a serralheria, já que móveis e acabamentos industriais estão em alta na decoração”. E a verdade é que ela realmente trabalhou essa onda do “industrial”: há cimento queimado e porcelanato que imita mármore calacata no piso, marcenaria em pinus (uma das madeiras mais simples), luminárias produzidas com lâmpadas suspensas e com o antigo fio de corda, entre outros elementos e detalhes com “jeito de fábrica”. A cabeceira da cama feita em cortiça mostra suas boas ideias com um material simples, versátil e de baixo custo.

MMaisVitFernanda3

Fernanda Ceccoti durante a obra com nosso Brique Lisser.

E tivemos o prazer de ver, mais uma vez, um de nossos produtos na mostra: Fernanda lançou mão do nosso “Brique Lisser” na cor “Areia” como revestimento das paredes da sala do espaço, com direito a nicho em pinus, com tom de amarelo, contrastando bem com o “tilojinho”. Pelas imagens nota-se que a profissional aprovou o material e o valorizou com sabedoria. Ficamos felizes em ver e saber!

Serviço:

http://www.morarmais.com.br/morarmais

Morar Mais por Menos Vitória 2016 Até 18 de setembro Avenida Dante Micheline, 4.584 – Jardim Camburi – Vitória – ES

De terça a sexta, das 15h às 21h Sábados, Domingos e feriados das 13h às 21h