Loading...

Passeio na Morar Mais Rio 2016: o “Meu Primeiro Apê”

0 comments
dez 07 2016

“Meu Primeiro Apê”: um refúgio bolado por Cynthia Sabat na Morar Mais Rio 2016. Nosso Brique na parede principal.

Uma leve e descontraída morada que acolha bem no fim de um dia de cansativo: esta foi a ideia que moveu a arquiteta Cynthia Sabat ao compor o “Meu Primeiro Apê“, seu espaço na Morar Mais Rio deste ano. Ligada às preocupações de todos os jovens que têm que encarar as grandes e confusas metrópoles em que vivemos atualmente, a profissional caprichou nas cores e no conforto com bons toques de praticidade para montar o cantinho que pode ser ocupado por uma única pessoa ou por um casal que precise de um lugar bonito para curtir seus momentos de descanso na cidade.

mmaismpa2mmaismpa2

Uma outra visão da sala integrada à cozinha: destaque para a pequena bancada de refeições com painel de azulejos decorado.

Em apenas 33 metros quadrados, um completo apartamento integrado contempla sala, cozinha, quarto, banheiro, closet e lavanderia, com muito bom gosto e soluções de ótimo custo benefício. Uma base neutra recebeu toques de madeiras claras, off whites além de azuis e amarelos bem dosados para dar o clima alegre da cidade lá fora. Iluminação bem pensada e materiais práticos estão presentes em toda a parte para facilitar o dia a dia. E, para dar charme a uma das paredes principais da sala – a que recebe o painel da TV – nosso “Brique” nas cores “Puro Carvão” e “Terracota Carvão” foi escolhido para dar maior profundidade à mesma.

mmaismpa3

O charme do quarto: a cama montada sobre tijolos vazados de concreto.

O trabalho de Cynthia foi muito aplaudido e também premiado e trouxe ainda mais reconhecimento à profissional que atua há mais de 10 anos no mercado carioca sempre com projetos bem pensados e muito harmônicos. Desejamos mais sucesso ainda à dedicada arquiteta.

mmaismpa4

E no pequeno banheiro, claridade farta filtrada por persianas de madeira.