Loading...

Passeio na Morar Mais Rio 2017: O “Quarto do casal Flow”

0 comments
set 08 2017

O belo “Quarto do casal Flow” de Camila Fleck na mostra Morar Mais por Menos deste ano.

Participando pela primeira vez do evento carioca, a arquiteta gaúcha Camila Fleck estreou muito bem com seu “Quarto do casal Flow” na mostra Morar Mais por Menos deste ano. Em parceria com uma marca de colchões de primeira linha, a profissional que está estabelecida na cidade há seis anos, mostrou ao que veio com muito bom gosto e originalidade.

MMaisQFlow2

Um outro ponto de vista: repare no colchão que é um dos destaques e diferenciais do ambiente.

Camila escolheu como perfil para se inspirar a compor o espaço a atriz Juliana Alves, grávida da primeira filha. Ela comenta a homenagem: “pensei na Juliana porque ela simboliza a mulher brasileira, guerreira, que batalha pelos seus projetos, e prioriza o bem-estar, tudo a ver com o meu espaço. Arquitetura é funcionalidade, estética e qualidade de vida”.

MMaisQFlow5

Em detalhe, ao fundo, o closet com parede revestida em nosso “Atenas”.

O ambiente de apenas 21,7 m² reúne inspiração no design escandinavo, cores claras, minimalismo e materiais ecologicamente corretos, como o próprio colchão escolhido para a parceria que é o centro do espaço: o produto é feito com látex, matéria-prima natural.

MMaisQFlow3

O charme da penteadeira no canto de acesso ao closet.

Quanto à decoração, Camila não deixa por menos: acessórios no estilo “faça você mesmo” como vasos de concreto e um banco personalizado com tinta e almofada fazem parte do ambiente. A luminária articulável e a cadeira suspensa – que tem design da própria arquiteta – são um destaque entre os itens decorativos. A chamada “Tape Art” – trabalho artístico feito com fitas adesivas sobre paredes criado pela designer Marina Rodrigues – é outro destaque decorativo importante.

MMaisQFlow4

Em destaque, o revestimento “Atenas” do Grupo Passeio, na parede de fundo do espaço de Camila Fleck.

E o Grupo Passeio se sente honrado de ter participado deste sucesso: Camila escolheu nosso revestimento “Atenas” para a parede de fundo de seu espaço, o que deu beleza, textura, volume e um toque de rusticidade ‘chic’, o que só destaca a sofisticação e a elegância de todo o ambiente.