Loading...

Passeio na Morar Mais Vitória 2016: o “Estúdio Digital Dela”

0 comments
ago 23 2016

 

 

 

Em sua primeira participação em mostras, a arquiteta Isadora Ferreira está fazendo bonito com seu “Estudio Digital Dela”, na Morar Mais por Menos Vitória 2016: inspirando-se em uma mulher que trabalha com mídias sociais, a profissional compôs um espaço de trabalho bonito e bem apropriado.

MMaisVitIsadora3

Próxima à mesa de trabalho, uma grande lâmpada feita em neon lembra a importância das boas ideias e da criatividade na lide diária.

O ambiente mescla boas peças de mobiliário com revestimentos que nos chamam o (atualíssimo) “estilo industrial”: concreto, aço e ferro oxidado foram utilizados para dar o tom de um espaço de trabalho. Também se destaca bastante o projeto de iluminação que torna o espaço aconchegante. A estante principal feita com nichos de madeira de compensado naval sobre uma estrutura de vergalhão ficou original e é bastante funcional: os nichos podem ser trocados de lugar.

MMaisVitIsadora2

Em detalhe, nosso “Brique 10″ na cor Neve colocado em “Chevron” (na diagonal).

Um grande espelho foi posicionado em uma das paredes para dar maior amplitude ao espaço de 23 metros quadrados. Nas demais utilizou nosso “Brique 10″ na cor “Neve”, em parceria com a Composé Revestimentos, colocado de forma original: na diagonal. O assentamento também foi chamado de “Chevron” por influência da estampa em “zig zag” que conquistou o mercado de interiores há alguns anos, e os tijolinhos acabaram por aliar rusticidade com elegância. Um grande banco, também feito em concreto, ocupa duas paredes do lugar dando fluidez ao espaço. As peças de arte são de Ani Cuenca.

MMaisVitIsadora1

Aconchego: um dos resultados da iluminação com neon à meia luz.

A quarta edição da mostra Morar Mais Vitória abre as portas com 40 ambientes e buscou valorizar o talento de 62 jovens profissionais do estado. A seleção de recém formados, além de arquitetos e decoradores que nunca participaram de mostras de decoração, objetiva uma renovação no que é apresentado no evento, levando o público visitante a pensar em soluções fora do comum, alertando para o consumo desenfreado e estimulando a reutilização de itens, e mostrando que está fora de moda desperdiçar. O endereço é o mesmo do ano passado, mas a casa tem ambientes totalmente diferentes do evento de 2015.

Serviço:

http://www.morarmais.com.br/morarmais

Morar Mais por Menos Vitória 2016 Até 18 de setembro

Avenida Dante Micheline, 4.584 – Jardim Camburi – Vitória – ES

De terça a sexta, das 15h às 21h Sábados, Domingos e feriados das 13h às 21h