Loading...

Repetindo o sucesso: Passeio na Mostra Artefacto Curitiba

0 comments
ago 18 2014
O comediante Diogo Portugal, homenageado no espaço de Julia e Rosangela Sabbag.
O comediante Diogo Portugal, homenageado no espaço de Julia e Rosangela Sabbag.

A parceria foi tão boa que a arquiteta Julia Sabbag, a paisagista Rosangela Sabbag, e a Guarauna – nossa representante em Curitiba – de novo escolheram um produto da Passeio para revestir o espaço das profissionais na Mostra Artefacto Curitiba 2014. Dessa vez nosso “Tibur Trama Cavo” foi utilizado sobre a alvenaria que se apresenta em parte do ambiente.

Em foto noturna, o espaço como um todo, contando com o "Tibur Trama Cavo" logo atrás da escultura em vermelho, e mais ao fundo, na parte superior da parede.
Em foto noturna, o espaço como um todo, contando com o “Tibur Trama Cavo” logo atrás da escultura em vermelho, e mais ao fundo, na parte superior da parede.

Criado em homenagem ao humorista Diogo Portugal, o ambiente ao ar livre conta com pergolado metálico pintado em vermelho vivo, deck de madeira como piso, inovações na iluminação – pensada para brilhar muito durante a noite – e, é claro, o confortável mobiliário da marca para áreas externas.

Durante o dia, momento em que os elementos em vermelho se destacam.
Durante o dia, momento em que os elementos em vermelho se destacam.

O evento da grife foi inaugurado no último dia 7 de junho e conta com uma novidade: 18 personalidades foram homenageadas em 18 ambientes criados pelos mais conceituados profissionais de arquitetura e decoração da cidade.