Loading...

Rosa quartzo e cinza: a nova dupla

0 comments
set 28 2016

É bonito, é novo, é diferente: rosa com cinza, fazem a festa nos interiores! Quem diria…

 

Um foi alçado à categoria de “cor da moda” pelo uso repetido (e bem sucedido), de uma série de materiais que o exibiam como cor principal. Outra, foi escolhidaa pela Pantone uma das “cores do ano”, em eleição diferente, que apontou o “rosa quartzo” e o (azul) “sereno” como as duas tonalidades de maior uso potencial em 2016. Daí que, para o “casamento” do cinza com o rosa acontecer, bastou deixar passar uns meses. E hoje, vemos uma profusão de espaços muito bem decorados com “a nova dupla”. Vamos ver alguns exemplos?

 

ndupla1

 

Essa já é uma “foto icônica” da nova tendência: trata-se de uma produção com as duas cores feita por uma revista norte americana e já inspirou muita gente. A escolha do cinza chumbo para estar ao lado do rosa suavíssimo, nos evoca a clássica dupla preto e branco com muito mais personalidade. Em peças de ótimo design como a cadeira da imagem, fica tudo mais bonito e valorizado.

 

ndupla2

 

Aqui o rosa chega como uma ‘bênção’ à sala simples e discreta. O sofá cinza e as paredes em um off white nada claro são tocados pela delicadeza do rosa das almofadas – e também pela madeira clara das mesinhas de centro, é bom ressaltar. Como destaque, o lindo pendente com acabamento em cobre traz o espaço para o centro da moda em ambientes, com certeza!

 

ndupla4

 

Em sala bem clássica as cores animam e renovam o ambiente: as paredes em cinza claro ficaram muito bem no espaço super bem iluminado e o rosa das cortinas só valoriza janelas e o tom das paredes. Repare também no uso do branco nos sofás e de tons de cinza escuro também nas almofadas.

 

ndupla3

 

Outro espaço onde a dupla se encontra lindamente: no quarto com vários tons de cinza – inclusive com alguns tendendo para o azul… – o rosa fica perfeito complementando o enxoval da cama e em alguns acessórios. De novo, os pendentes em cobre que iluminam os criados mudos marcam presença muito bem.