Loading...

Um escritório em qualquer lugar

0 comments
abr 29 2018
FPTCove1

Fabricada pela italiana Poltrona Frau, “The Cove” pode virar um ‘arquipélago’ de mini escritórios se agrupada em espaços abertos públicos.

Cada vez mais serão necessários espaços de pausa, recantos de conforto, lugares onde se possa relaxar um pouquinho do stress diário e das grandes pressões pelas quais todos vêm passando nos grandes centros em lugares estratégicos pelas ruas, às vezes longe de casa. Pensando nisso, o escritório de ninguém menos que ‘SirNorman Foster criou “The Cove” uma bela e confortável poltrona para espaços públicos que já foi instalada para testes no terminal de passageiros do aeroporto de Estocolmo, na Suécia.

FPTCove3

Dentro da peça, a possibilidade de trabalhar, descansar, ler, comer…

Além de recuperar as energias, “The Cove” também vem preencher uma necessidade básica de quem trabalha ou passa muito tempo na rua: um pouco de privacidade. O design da cadeira protege o que se faz no compacto, mas confortável recesso criado pela mesma, onde é possível comer, trabalhar ou simplesmente relaxar. Sua forma curva que ajuda a criar essa sensação de acolhimento e um assento amplo permite que as pessoas relaxem ou trabalhem com conforto. A cadeira também possui um ponto de carregamento USB integrado, uma fonte de alimentação opcional e uma mesa, que pode ser usada de várias formas. Sem necessidade de paredes ou biombos, uma solução para micro escritório que pode ser utilizada em locais públicos.

FPTCove2

Certamente um design dos melhores com funcionalidade sem par.

Fonte: Dezeen