Loading...

Um preview da Expo Revestir

0 comments
mar 11 2018

O lançamento do novo catálogo da linha “Poly“, desenhada em parceria com Carol Gay, será um dos pontos altos do evento.

E neste ano de 2018, estaremos de volta à Expo Revestir. Apesar dos cenários econômicos, políticos e sociais que são apresentados fartamente por toda a mídia, nosso pensamento é firme e constantemente positivo: pensamos no crescimento de nosso estado e de nosso país e nosso horizonte é bastante promissor. Gostaríamos de transmitir a todos os nossos clientes, amigos, fornecedores e parceiros de negócios a mesma confiança e, portanto, estaremos presentes à maior feira de revestimentos da América do Sul com um estande mostrando vários lançamentos os quais destacamos alguns previamente para que se tenha uma breve ideia do vem por aí.

Gradient“: painel simples e de grande efeito dentre as novas linhas da Gauss.

Dentre as coleções da coligada Gauss, criada pelo Grupo Passeio segundo as melhores inspirações que o concreto nos dá, vem peças como “Gradient“: um sextavado tamanho médio, indicado para paredes, com um leve relevo proporcionado pelo desalinhamento das espessuras das peças. Disponível em 4 tons básicos de concreto -”Neve“, “Grafitto“, “Carvão” e “Black” – faz excelentes painéis para interiores e exteriores.

Em “Floke“, a novidade nas bordas.

Já em “Floke” há uma renovação de cores: agora também disponível em cinza, além do habitual marfim, as peças inovadoras por si só também possuem variedade de bordas que não apenas o sextavado reto. Os novos relevos renovam a oferta de designs para criar paredes com geometrias bastante exclusivas.

Os efeitos óticos de “Mali” agora também em uma nova cor.

A peça “Mali” também vem com novidades: em três designs diferentes – um, com cerca de 1 cm, e outros dois com 5 e 10 cm de altura de cada filete no relevo frontal da peça – faz com que o efeito ótico resultante na parede seja mais ou menos intenso, de acordo com que o projetista imagina para o ambiente. Agora também disponível em cinza e em marfim, fica ótimo em muitos ambientes onde se precise destacar os limites.

Toda a beleza de “Scala” agora em 3 larguras e em tom profundo, definitivo.

Para completar, a peça “Scala” – que pode ser aplicada em pisos e paredes – agora também em dois tons: o cinza mais claro e o “carvão“, um toque mais denso e austero – passa a estar disponível também em três larguras: 10, 20 e até 50 cm de largura, o que proporciona paginações as mais especiais do mercado! E não é só isso, mas o resto você vai ver ao vivo a partir da terça dia 13/03, no estande nº 1.250 da Expo Revestir.

Esperamos você por lá!