Loading...

Um projeto marcante!

0 comments
out 06 2019
SalaM1

Com uma mesa super especial, o projeto de Nathaly Domiciano para esta sala de jantar salta aos olhos!

Dentre os vários belos projetos com nossos produtos que recebemos, alguns são realmente marcantes. Esse é o caso dessa bela sala de jantar composta pela arquiteta Nathaly Domiciano, em que tudo foi pensado de forma bastante criteriosa de modo a se obter um resultado final que se destacasse.

SalaM2

A mesa feita de uma tora de madeira pela ArboREAL se destaca no centro do espaço, bem como a parede em azul intenso que equilibra o lado rústico do local.

Para começar, o estilo rústico é uma evidência ao nos depararmos com os revestimentos e das principais peças de mobiliário do ambiente. Mas ele foi suavizado por um toque de azul bastante intenso de modo a destacar que também o contemporâneo foi lembrado por ali. Modernas luminárias de pequenos globos irregulares foram apostas ao teto. Apesar da boa iluminação natural do lugar, ainda outras luminárias em cascata dão mais toque de graça e luz ao local.

SalaM3

Cadeiras de design em couro complementam bem o espaço, que conta ainda com uma cascata de luminárias sobre a parede revestida no “Rustic Fit” em tom “Terracota“.

Em seguida passamos à grande atração do espaço, ou seja, à mesa feita de uma única tora de madeira pela ArboREAL. A empresa especializada em móveis rústicos em madeira maciça não poupa esforços em trazer de volta ao uso partes ou peças de madeiras nobres com toques de muito bom gosto e alta qualidade como se pode ver nas imagens. São móveis sofisticados que valorizam o que a natureza tem de mais belo e único. Itens singulares de design natural que se diferenciam pela originalidade e requinte, resultado do domínio de uma técnica minuciosa e bem elaborada aplicada por mestres artesãos, que respeitam o traçado, a textura e as curvas da madeira. Além disso, para um complemento perfeito, foram utilizadas cadeiras de design da década de 50, bem revestidas em couro no tom natural, trazendo ainda mais graça à composição.

SalaM4

Mais um visual da sala que conta ainda com música ambiente.

Para finalizar, para uma das paredes foi escolhido o tijolinho “Rustic Fit” da Gauss Revestimentos, no tom “Terracota“, que traz toda uma aura de conforto, qualidade e acolhimento ao espaço, sem esquecer do toque rústico e contemporâneo como um todo. A obra foi executada com primor pela ALB Construtora e tivermos enorme prazer em verificar quanta criatividade foi nela aplicada. Parabéns a todos os envolvidos!