“Bip”: o banquinho do futuro

Desenvolvido pela italiana di-Lite, “Bip” é um banquinho dobrável que oferece assento onde você nunca pensou que fosse possível: o design leve, compacto e durável pode ser configurado de maneira fácil e rápida para criar um lugar para sentar a qualquer momento. Em caminhadas e atividades ao ar livre, mas também perfeito para eventos públicos, transportes e até no seu escritório.

Feito com duas pernas ligadas por uma tira de poliéster de alta tenacidade, pesa apenas 430 gramas e suporta até 135 quilos. Leva três segundos para abrir e fechar, mas, quando dobrado, mede apenas 36 por 9 centímetros. O design então se ajusta de forma compacta à bolsa com tiras que a acompanha, que pode ser facilmente transportada ou até presa a uma mochila.

A impressionante carga de peso do assento é alcançada graças à recém desenvolvida estrutura “Atom” da marca, que equilibra perfeitamente as forças. Sua estrutura tipo bipé feita em alumínio niquelado garante aos usuários uma postura dinâmica para que seus músculos estejam constantemente ativos e recebam fluxo sanguíneo suficiente.

Fabricado 100% na Itália, o design do equipamento está disponível em duas edições: básica e pioneira. A primeira é oferecida em cinco cores, e a segunda pode ser escolhida em tecido de cânhamo natural ou em couro italiano premium. O lançamento foi feito através do site Kickstarter.

Fonte: Designboom

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.