Novas lojas da Vivo

Em fevereiro de 2017 mostramos aqui um novo conceito que a Vivo começara a testar em suas lojas físicas, sendo a primeira delas no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. Entre ajustes e pequenas modificações a ideia vingou e hoje são mais de 500 lojas com o visual desenvolvido naquela época que foi testado e aprovado por funcionários e clientes e que encanta a quem mais chega a uma loja já convertida da marca.

Conforme informávamos naquele momento, qualquer espaço comercial é mais que um simples espaço de vendas de produtos ou serviços, mas um verdadeiro polo de negócios, e é um verdadeiro desafio para os profissionais que trabalham estes interiores para torná-los realmente confortáveis e atraentes para o público alvo da marca. Um verdadeiro trunfo nas mãos das empresas que sabem trabalhá-lo, o que se nota que é o caso Vivo.

Segundo seus criadores, o conceito da loja é o de “verdadeiro ponto de encontro do cliente com a marca e com outras pessoas”. Dentre os materiais utilizados encontra-se nosso “Brique 10” e sobre ele foi colocado que “a ideia de sua aplicação foi a de reforçar os atributos de proximidade, simplicidade e o caráter humanizado pretendido para estes espaços, potencializando a atmosfera despojada e participativa que a marca quer entregar, com uma estética autêntica e acessível”. São características que normalmente estão ligadas ao nosso produto, sempre é buscado por ser “acolhedor”, “quente”, “amigável”, “caseiro”, entre outros.

Mais uma vez, o Grupo Passeio está presente em uma bela novidade. E a Vivo estima que ainda virão pelo menos mais 1.000 lojas bem cuidadas como as das imagens. Se você vir uma, entre e confira de perto tanto os produtos da Vivo quanto o “Brique 10” da Passeio!

 

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