Singular e citadino

Um apartamento bem simples com poucas cores, muito espaço e luz abundante: este poderia ser um pequeno resumo do chamado “APTO TR” projetado pela Zalc Arquitetura, novo estúdio de projetos que, em seu site, logo declara: “Não somos máquinas de desenvolver projetos, pensamos na singularidade de cada cliente e não acreditamos num estilo, mas sim na realização de sonhos“. Interessante, não?

Do conceito forte a um interior um tanto masculino e despojado, o trabalho se desenvolve em poucos tons de azul, verde, cinzas, branco e materiais como cimento e madeira. Foram feitas boas intervenções para valorizar os ambientes e a cozinha ficou aberta para a sala de um jeito bem natural. É uma continuidade apesar de ser bem segmentada por cores e acabamentos.

Na sala, branco e madeira e revestimentos mais “refinados”, enquanto que na cozinha há uma marcenaria das melhores em azul forte, paredes expostas em cimento bruto e, para completar, o revestimento Poly da Gauss Revestimentos em vários tons de cinza. Há também uma bela mesa chanfrada neste ambiente, com bancos e cadeiras, bancada ampla para o conforto de quem cozinha com espaço para servir quem ali se senta. Destaque também para a bancada da pia, super ampla e bem iluminada com trilhos de luz.

É enfim um belo projeto de interiores, resolvido para quem prefere praticidade e um jeito urbano de ser e de morar. Algo bem próximo de um cliente citadino e jovem, dinâmico e exigente!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.