Super camas

Uma nova tendência aponta no horizonte para as famílias: as super camas. Super camas, mas super meeeesmo, daquelas em que todo mundo pode ficar juntinho assistindo TV, comendo, conversando e… dormindo, claro. É coisa de norte americanos que não se conformam “apenas” com uma cama ‘King Size‘ e querem uma cama que haja conforto também para as crianças: mamãe, papai, duas, três, até quatro filhotes juntos! Não é impossível e pelo tamanho das camas vocês verão que não é sonho!

Algumas empresas lançaram a novidade que vem conquistando adeptos. Apesar de não haver ainda uma conclusão médica específica se é indicado mesmo dormir todo mundo junto numa família, há aquela que gostam da experiência. E as super camas estão aí para isso. O tamanho mínimo de uma delas é de cerca de 2,75 metros de largura e as maiores podem chegar a ter 3,70! Outras, também são grandes no comprimento, e são indicadas para jogadores de basquete – atletas de primeira linha nos EUA.

Bom, o tamanho do quarto deve ser proporcional, e tanto o colchão quanto a roupa de cama é também fornecida pela empresa que confecciona as camas. Não é um investimento baixo, mas a garantia de conforto é alta. É enfim, um caso a pensar caso você tenha algumas crianças em casa.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.