Três novidades em concreto

O ano chega com novidades no material da moda! O concreto e o cimento nunca estiveram tão em alta e certamente continuam sendo alvo dos designers na criação de uma série de objetos decorativos ou funcionais. Vamos ver três bons exemplos neste post.

O primeiro são os diferentes castiçais da Menu: feitos em concreto com tampa em cobre, não poderiam ser mais atuais. Seu tamanho e forma também chamam atenção já que estamos acostumados a peças mais frágeis e menores para este tipo de item. Certamente agrada e fica muito bem sobre aparadores, mesas e estantes.

Depois, um vaso, que também pode ser um balde de gelo, ou o que você mais apostar: tem a forma de um chapeu – ou de uma cartola – e é todo feito em concreto. É da italiana Seletti , expert em criar curiosidades que viram moda e são seguidas em todo o mundo. O design é de Marcantonio Raimondi Malerba e vai agradar em cheio os alternativos.

E para terminar, uma bela máquina fotográfica com teleobjetiva: vejam que perfeição e que maravilha! A diferença é que ela só… é de concreto. Também um vaso da Seletti desenhado por Marcantonio Malerba, é intrigante e divertida até na forma de uso, já que a planta deve ser colocada na ponta da peça. Inusitada e surpreendente!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.